Comitês – Paraná

Comitê Executivo

Diretor Regional
Gustavo Pires Ribeiro
(Marins Bertoldi Advogados)

Diretor-Adjunto
Maurício Ribeiro Maciel
(Marins Bertoldi Advogados)

H.M. Cônsul Honorário no Paraná
Adam Patterson

Presidente:
Luiz Vencato

Com um time executivo competente, nossa gestão está pautada pela execução, que combina a experiência daqueles que vivem no trabalho diário o Agronegócio e também com pessoas geniais com ideias e motivações para a busca do novo.

Queremos nossos associados e associadas engajados e atuantes para fazemos da Britcham Brasil um espaço de negócios cada vez mais expressivo para o Agronegócio em nosso país.

Participe de nossos  seminários, atividades e eventos, envolva-se nos temas agregando novas ideias de relacionamentos, sugestões de negócios e amplie um caminho de possibilidades novas para o Comitê de Agronegócios Brasil  – Reino Unido.

Presidente:
Glavio Paura

O Comitê de Educação tem por objetivo discutir temas relacionados ao desenvolvimento de modelos educacionais, metodologia de ensino, treinamentos, pesquisa aplicada, desenvolvimento de acordos entre instituições de ensino do Brasil e do Reino Unido em todos os níveis de ensino e em todos os aspectos relevantes da educação. Nosso foco é fomentar a discussão e o compartilhamento de experiências educacionais e de pesquisa aplicada de forma que possamos aproximar as realidades de ambos os países.

É um Comitê que pode trabalhar matricialmente para desenvolver o interesse dos demais comitês da Britcham.

Em 2020, o Comitê ampliará sua atuação, buscando atrair novos membros que tenham interesse na temática e que busquem oportunidade de internacionalizar o conhecimento e suas instituições.

Presidente:
Cezar Azevedo

O Comitê de Tecnologia se propõe a ser um fórum relevante no fomento de discussões, troca de experiências e identificação de temas para criar sinergia entre as os ecossistemas da Tecnologia, gerando oportunidades de networking qualificado entre agentes que a tenham como fator de transformação digital.

O foco principal é integrar os ecossistemas e buscar desenvolvimento de seus negócios.

Queremos proporcionar aos associados da Britcham o acesso a inovações tecnológicas e a um modelo de rede que proporcione oportunidades de investimento no Brasil e no Reino Unido, com os principais focos de negócios dentro dos ecossistemas dos dois países, interagindo como catalizadores em uma proposta de rede para os segmentos das startups, fintechs, inovação, agrotech, governo, educação e corporações.