English Version
     > Home > Publicações > Revista Britain Brasil





Revista Britain Brasil 2016/2017

Nesta edição, Jorge Carneiro, Presidente da Câmara Britânica, comenta sobre as perspectivas da entidade no início de um novo século, tendo em vista a recente celebração dos 100 anos de atuação da Britcham Brasil em 2016.

Além do registro de boas-vindas da Câmara Britânica aos novos associados que ingressaram em 2016, os leitores também encontrarão, nesta edição, os principais acontecimentos da Britcham e de seus associados, com destaque à seção “Foco nos Associados”, na qual executivos de grandes empresas associadas compartilham suas perspectivas de negócios para os próximos anos e relatam como enxergam a atuação da Câmara Britânica como uma ferramenta auxiliar para ajudá-los a atingir seus objetivos.

O networking proporcionado pela Britcham em seus eventos e comitês, os quais propiciam um ambiente para geração de novos negócios, também pode ser conferido nesta edição através das fotos e informações das atividades realizadas em 2016, com destaque ao almoço de celebração dos 100 anos de atuação da Câmara Britânica no Brasil, realizado em São Paulo e que contou com a presença do Ministro de Estado Britânico para Comércio Internacional, Dr. Liam Fox, e do então Embaixador Britânico no Brasil, Sr. Alex Ellis, além de outras autoridades, e ao evento para entrega do “Britcham Personality of the Year Award 2016” ao Exmo. Dr. Juiz Sergio Moro, realizado no Rio de Janeiro.

Tiragem: 1.000 exemplares

Público-alvo:

  • Presidentes, diretores e associados Britcham no Brasil e no Reino Unido;
  • Empresas de capital Britânico no Brasil;
  • Públicos que desejam fazer negócios com associados Britcham;
  • Empresas/pessoas fora do Brasil que desejam exportar ou investir no país;
  • Empresas/pessoas no Brasil que desejam exportar ou investir no Reino Unido.

Distribuição:

Distribuída gratuitamente a um público de alto nível entre: presidentes e diretores dos associados da Britcham no Brasil; Reino Unido; outras empresas de capital britânico no Brasil, autoridades brasileiras nos Ministérios e autarquias do Governo Federal em Brasília; Governadores dos Estados e seus Secretários; Prefeitos e outras autoridades municipais; FIESP; FIRJAN; FIERGS; CIESP; ABIT; ABIMAQ; APEX; outros sindicatos; entidades de classe; a Embaixada brasileira em Londres. Também será distribuído aos participantes em nossos eventos, e aos novos associados ao longo dos próximos 12 meses.