English Version
     > Home > Britcham News

Os recém Diplomatas Britânicos nomeados em São Paulo e no Rio de Janeiro

SÃO PAULO
Em setembro de 2014, Richard Turner assumiu a posição de Cônsul Geral Britânico em São Paulo.

RICHARD TURNER – Cônsul Geral Adjunto Britânico em São Paulo e Diretor Adjunto de Comércio e Investimentos Brasil desde novembro de 2009.
Diplomata de carreira, atuou em vários postos. Mais recentemente, em 1996, atuou como Segundo Secretário Comercial em São Paulo. Em 2001 foi Diretor do Setor de Imprensa e Relações Públicas na Embaixada Britânica em Moscou e em 2004 foi nomeado Diretor de Comércio e Investimentos na Embaixada Britânica de Portugal. Desde 2009 ocupa o cargo de Cônsul Geral Adjunto e Diretor Adjunto de Comércio e Investimentos Brasil.

 



RIO DE JANEIRO
Em 18 de agosto de 2014, Jonathan Dunn assumiu a posição de Cônsul Geral Britânico no Rio de Janeiro.

JONATHAN DUNN - assumiu o cargo de Cônsul Geral Britânico em agosto de 2014, no Rio de Janeiro. Jonathan nasceu em Oxford e estudou na Abingdon School e na United World College of South East Asia (em Cingapura), tendo se formado em Geografia pela Universidade de Sheffield. De maio de 2013 a julho de 2014, trabalhou como Ministro Conselheiro da Missão da Embaixada Britânica, em Brasília. A sua principal função foi a de apoiar o Embaixador na promoção dos interesses britânicos e na prestação de serviços públicos no Brasil, além de ter sido expressamente responsável por garantir a excelente coordenação da Rede Brasileira de Embaixadas e Consulados (Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife) e da Rede de Cônsuls Honorários. Jonathan já exerceu a função de Conselheiro Econômico na Embaixada e tem interesse específico em Economia e Políticas de Comércio.