English Version
     > Home > Britcham News

KPMG recebe pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de Organização Sustentável do International Accounting Bulletin

Rede global também recebeu o prêmio de "Inovação em Auditoria do Ano" e de "Campeã de Redes de Relacionamento em Mídias Sociais do Ano"

A KPMG International recebeu o prêmio de Organização Sustentável do Ano 2014, em premiação realizada pela publicação britânica International Accounting Bulletin (IAB). Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa recebe a premiação.

Citando o "forte compromisso da KPMG em gerir uma empresa sustentável", o IAB destacou a colaboração da empresa com a Enactus, uma instituição global sem fins lucrativos que atua em mais de 30 países, estimulando os universitários a fazer a diferença em suas comunidades enquanto desenvolvem habilidades para se tornarem líderes empresariais responsáveis.

Além disso, o prêmio reconhece o sucesso da rede global em cumprir as metas de redução de emissões de gases de efeito estufa, especialmente o objetivo de reduzir ainda mais as emissões líquidas em até 15% por equivalente a tempo completo (full-time equivalent - FTE) até 2015, em comparação com os níveis de 2010. O IAB também enalteceu o investimento significativo em apoio às comunidades feito por todas as firmas-membro da KPMG por meio de atividades oferecidas gratuitamente, trabalhos voluntários e contribuições financeiras. Destaque também para as soluções que o grupo de Sustentabilidade e Mudanças Climáticas da KPMG oferece ao mercado e clientes, que possibilitam a expansão de ações através da prestação de consultoria .

"Ser reconhecida como a Organização Sustentável do Ano pelo terceiro ano consecutivo é motivo de grande orgulho para todas as firmas-membro da KPMG," afirma o presidente da KPMG no Brasil, Pedro Melo. "Isso reforça a convicção de que as firmas-membro e os profissionais da KPMG, sendo cidadãos corporativos globais, têm responsabilidade de contribuir para um mundo sustentável perante as comunidades, o mercado e as pessoas."

Além do prêmio de sustentabilidade, o IAB concedeu à KPMG International os prêmios de "Inovação em Auditoria do Ano" e de "Campeã de Redes de Relacionamento em Mídias Sociais do Ano" (nível global) pelo segundo ano consecutivo.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 155.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.



No Brasil, a organização conta com 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.


Twitter: twitter.com/@KPMGBRASIL
Site: kpmg.com/BR
Linkedin: www.linkedin.com/company/kpmg-brasil
Facebook: facebook.com/KPMGBrasil

Atendimento à Imprensa
Ricardo Viveiros & Associados - Oficina de Comunicação (RV&A)
Marcel Trinta - marcel.trinta@viveiros.com.br - 11 3736-1127
Bianca Antunes - bianca.antunes@viveiros.com.br - 21 3218-2024
Caroline Norberto - caroline@viveiros.com.br - 11 3675-5444
Roberta Freitas - roberta.freitas@viveiros.com.br - 21 3218-2079
Geraldo Campos – geraldo@viveiros.com.br - 11 3675-5444

Twitter: @RVComunicacao
Facebook: facebook.com/ricardoviveiroscomunicacao
Site: viveiros.com.br