English Version
     > Home > Britcham News

BT e Scala levam soluções digitais a varejistas para maior interação com os clientes dentro da loja

BT e Scala ajudam varejistas a inovar, integrar e oferecer a mesma experiência positiva aos clientes

A BT, um dos principais provedores globais de serviços e soluções de comunicações, e a Scala, uma das principais fornecedoras de tecnologia de sinalização digital inteligente, anunciaram que irão trabalhar juntas, em escala global, no fornecimento de soluções digitais.

Essas soluções podem ser customizadas para as necessidades dos diversos setores que tenham a ganhar ao interagir com os clientes que estejam em suas lojas ou instalações, como por exemplo comércio e bancos de varejo, concessionárias de automóveis, restaurantes e hotéis etc. O mix de soluções oferecidas pela BT resulta em maior engajamento do cliente, que pode contar com uma experiência personalizada.

BT e Scala irão fornecer soluções digitais capazes de distribuir conteúdo e mensagens para "digital touchpoints" nas lojas, desde tablets utilizados por vendedores e caixas de banco até conjuntos de telas formando video walls. Ao integrar os sistemas já existentes de gestão de relacionamento com clientes, o conteúdo transmitido por meio dos digital touchpoints pode ser alterados, atualizado e personalizado dinamicamente.

Tom Nix, CEO da Scala, afirma: "Hoje os varejistas entendem que, antes de entrar na loja para realizar uma compra, muitos consumidores fazem pesquisas na Internet. O desafio para os varejistas é proporcionar, dentro da loja, o mesmo nível de experiência que o cliente usufrui on-line. Isso é igualmente válido para bancos, restaurantes e hotéis, por exemplo. A Scala escolheu a BT como sua fornecedora global para uma experiência digital inteligente e imersiva devido aos recursos de rede global que possui e à sua grande experiência no segmento varejista. A BT já fornece soluções baseadas na tecnologia da Scala, oferecendo serviços inovadores e de distribuição de conteúdo – desde a produção de mídia até o gerenciamento fim a fim em escala multinacional – a empresas dos mais diversos setores, em todo o mundo.

Hubertus von Roene, Vice President, Global Industry Practices, BT, conclui: "As empresas vêm buscando aumentar suas vendas e maneiras de aprimorar a experiência do cliente e torná-lo fiel a sua marca. Dados de pesquisa mostram que as tecnologias digitais influenciam 36% de um total de 1.1 trilhão de dólares de vendas realizadas em lojas físicas.

Varejistas de sucesso devem, portanto, fazer reunir a experiência dos mundos digital e físico para que os clientes tenham a mesma experiência independentemente de como ou onde eles compram. De provadores inteligentes a displays digitais onde o conteúdo é veiculado e personalizado por idade, raça e sexo, há muito a se explorar. E isso representa um desafio às empresas no sentido de escolherem a tecnologia certa, fazendo com que tudo funcione de modo transparente e uniforme onde quer que se encontrem em sua expansão ao redor do mundo”.  
_________________________
“The New Digital Divide: Retailers, shoppers and the digital influence factor”, Deloitte Digital, 2014

Sobre a Scala
A paixão da Scala pelo desenvolvimento de soluções de sinalização digital inteligente se traduz em produtos e contagia seus funcionários e consumidores. Por trás de 500 mil telas pelo mundo, nossas soluções contribuem para aumentar as vendas, reforçar a confiança na marca, otimizar a experiência do consumidor e realizar objetivos dos negócios.

A Scala é conhecida como uma empresa inovadora, utilizando as melhores tecnologias de áreas como mobilidade e análise preditiva para criar premiadas soluções fáceis de usar e altamente customizáveis para atender a necessidades específicas. Nossas soluções podem ser encontradas em todo o mundo em organizações dos mais diversos setores. Nosso software viabiliza a comunicação digital de empresas como a Rabobank, IKEA, Bloomberg, Tommy Hilfiger, Burger King, TMobile, Virgin Megastores, Disneyland Resort Paris, McDonald’s, Warner Bros., Mercedes-Benz, DNB, Hard Rock Hotel, Shell, Esso, Ericsson e IBC-13.

A Escala tem sede nas proximidades da Filadélfia, na Pensilvânia, subsidiárias na Europa e na Ásia, e mais de 500 parceiros em mais de 90 países. Para mais informações, visite http://www.scala.com.br ou seu blog. Conecte-se a Scala pelo Twitter e Facebook.

Sobre a BT 
A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 170 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT tem cinco principais linhas de negócio: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale e BT Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 o volume de negócios do BT Group foi de £ 18,287 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 2,312 bilhões.

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York. 

Para mais informações, visite o site www.btplc.com 

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues –
silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940