English Version
     > Home > Britcham News

Shell divulga relatório de sustentabilidade 2014

Documento destaca a preocupação da empresa em pensar no futuro da energia

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2015 – A Shell divulgou esta semana seu Relatório de Sustentabilidade 2014, em que descreve as ações que a empresa está desenvolvendo para ajudar a alcançar a crescente demanda do mundo por energia.

O Relatório de 2014 cobre o desempenho da Shell nas áreas de meio ambiente e social e traz um resumo da estratégia global de sustentabilidade da companhia. Isto inclui ter processos e ferramentas locais para gerenciar a segurança, impactos ambientais e o engajamento com as comunidades em torno de suas operações, incluindo a criação de postos de trabalho, pesquisa de fornecedores locais e desenvolvimento de projetos sociais.

A Shell continua a contribuir para um futuro mais sustentável da energia: desenvolvendo soluções de energia de baixo carbono que podem ser implementadas agora, como gás natural, biocombustíveis e captação e armazenamento de carbono, além de investir em novas oportunidades, incluindo combustíveis a base de hidrogênio.

No relatório, o CEO da Shell, Ben van Beurden, destaca a importância da sustentabilidade para a companhia. “Na Shell, sustentabilidade significa sermos um membro respeitado da sociedade, o que é essencial para a longevidade de nosso negócio. Isto direciona nossas decisões e é parte de nossas operações diárias”, afirma o executivo.

O Relatório de Sustentabilidade 2014 completo está disponível no endereço: reports.shell.com/sustainability-report/2014/.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
Glauco Paiva
(21) 3984-7413
glauco.paiva@shell.com

Edelman Significa
Priscilla Gonçalves – priscilla.goncalves@edelmansignifica.com
Camila Chaves – camila.chaves@edelmansignifica.com
(21) 2507-7788

Camila Chaves
Edelman  Significa.
55 21 2507-7788 ext. 212
www.edelmansignifica.com