English Version
     > Home > Britcham News

Posição da BT sobe entre os líderes do Mercado Europeu no Quadrante Mágico do Gartner para provedores de hosting gerenciado na nuvem

Posição da BT no Quadrante de Líderes é baseada em visão e execução dos serviços

A BT acaba de ser posicionada, pela terceira vez, pelo Gartner, Inc, no Quadrante de Líderes do Quadrante Mágico de Provedores de Hosting Gerenciado na Nuvem do mercado europeu.
Ao melhorar sua posição no Quadrante de Líderes em relação ao ano anterior, a BT avança mais um passo, tanto na sua capacidade de execução quanto na amplitude de sua visão.
Luis Álvarez, CEO da BT Global Services, ressalta: “Estou orgulhoso por realizarmos o que podemos considerar um progresso significativo em nossa posição de liderança este ano. Este é um relatório crítico que, sem dúvida, será de interesse para nossos clientes – atentos aos últimos desenvolvimentos na nuvem e dispostos a usar a nova tecnologia de forma criativa. A fim de continuar melhorando nossa posição, anunciamos em abril a nossa visão Cloud of Clouds, um caminho prático para a computação na nuvem, que atende as necessidades de nossos clientes em relação a escolha, flexibilidade e segurança. Também temos investido em colaboração, parcerias e data centers para melhorar a experiência do cliente oferecendo mais confiabilidade, disponibilidade de serviço e velocidade de entrega”.

Para visualizar o relatório global completo, acesse:
http://www.globalservices.bt.com/uk/en/point-of-view/gartners-magic-quadrant-for-cloud-enabled-managed-hosting

Gartner, Magic Quadrant for Cloud-Enabled Managed Hosting, Europe, Tiny Haynes, Gianluca Tramacere, Gregor Petri, junho 2015.

Sobre o Quadrante Mágico
O Gartner não endossa nenhuma empresa incluída no Quadrante Mágico, nem recomenda que os usuários de tecnologia adotem apenas os fornecedores com maior pontuação. Os relatórios do Gartner são apenas uma ferramenta de pesquisa e não têm como objetivo ser um guia específico para tomada de decisões. O Gartner se isenta de todas as garantias, explícitas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive quaisquer garantias de comercialização ou idoneidade para um determinado fim.

Sobre a BT 
O objetivo da BT é usar o poder da comunicação para fazer um mundo melhor. A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 170 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT tem cinco principais linhas de negócio: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale e BT Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 o volume de negócios do BT Group foi de £ 17,979 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 2,645 bilhões. 

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York.

Para mais informações, visite o site www.btplc.com  

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940