English Version
     > Home > Britcham News

KPMG expande escritório de Campinas para atender crescimento local da região

Considerando o contínuo crescimento de Campinas e região, a KPMG no Brasil passará a oferecer novos serviços de Consultoria com profissionais locados no escritório da cidade. O atendimento local passa a contar com atividades de “Assessoria em Negociações” (Fusões e Aquisições; Assessoria ao Investidor; Avaliações Financeiras; Reestruturação de Dívidas; Insolvência) e “Consultoria de Gestão” (Otimização de Custos/Transformação Financeira; Cadeia de Suprimentos; Gestão de Mudanças Organizacionais).

E para um completo portfólio de serviços, as atividades de “Consultoria em Gestão de Riscos”, existentes no escritório há cinco anos com projetos de Auditoria Interna, Compliance e Tecnologia da Informação, passam a incorporar os serviços Anti-Corrupção/Investigações, Atuariais e Sustentabilidade.

“A KPMG tem como estratégia expandir sua área de Consultoria em todo o Brasil de forma consistente e integrada a região, mantendo a conexão e sinergia com as áreas de Auditoria e Impostos. A equipe trará novas frentes para uma região que está em constante crescimento, e nosso compromisso é atender a demanda com excelência para impulsionar o mercado local”, afirma o diretor da área de Consultoria na região de Campinas, Marcelo Baldove.

Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Twitter: http://www.twitter.com/@kpmgbrasil
Site: kpmg.com/BR
Linkedin: www.linkedin.com/company/kpmg-brasil
Facebook: facebook.com/KPMGBrasil