English Version
     > Home > Britcham News

A Importância da Investigação em um programa de Compliance é tema de workshop patrocinado por Tauil & Chequer Advogados

O Rio de Janeiro recebe o Workshop de Investigação de Compliance nos dias 15 e 16 de setembro. O evento, organizado pela LEC – Legal Ethics Compliance e patrocinado pelo escritório Tauil & Chequer Advogados, fará um apanhado sobre as diretrizes que tornam um programa de compliance realmente efetivo.

Salim Saud Neto, sócio responsável pela área de compliance do Tauil & Chequer Advogados, é um dos coordenadores do workshop e explica que mais do que considerar a legislação nacional e estrangeira, um programa anti-corrupção precisa de foco nas investigações internas para que seja eficaz, evitando multas dos órgãos de controle e o descrédito no mercado: “O combate à corrupção é o tema mais relevante no Brasil atual e estamos aprofundando o conhecimento sobre os programas de compliance que estão sendo fortalecidos nas principais companhias. Com isso, as investigações internas assumem maior importância para que o sucesso dos programas seja atingido”.

Voltado para advogados, profissionais de compliance, auditoria e recursos humanos, o Workshop também contará com a participação de profissionais com vasta experiência em investigações internas e reporte para as autoridades, como Daniel Sibille, advogado da empresa Oracle, líder mundial no mercado de TI, e Alexandre Serpa, diretor de compliance da CVS Caremark.

Serviço:
Workshop de investigações de Compliance
Local: Golden Tulip Regente – Av Atlântica, 3715 – Copacabana, Rio de Janeiro-RJ, 22070-001
Data: 15 e 16 de setembro.
Hora: 8h às 18h  
Inscrição: http://www.lecnews.com/web/workshop/
Investimento: R$1.980,00