English Version
     > Home > Britcham News

BT integra access points de segurança da Zscaler a sua rede global

Agora com Zscaler, o serviço BT Assure Managed Cloud oferece melhor desempenho de aplicações, com conectividade segura à Internet

A BT anuncia que está conectando pontos de acesso Zscaler diretamente à sua rede global para que os clientes da BT possam se beneficiar de menor latência e melhor desempenho de suas aplicações, com conexões seguras à Internet.  Aprimora-se, assim, a interconectividade, reduzindo-se a necessidade de mover o tráfego através de grandes distâncias até nós Zscaler de acesso seguro à Internet.

O serviço BT Assure Managed Cloud examina e filtra cada byte do tráfego de rede – incluindo sessões criptografadas por SSL –, que flui da Internet e para ela. Os pontos de acesso Zscaler, agora integrados à rede da BT, atuam como postos de inspeção de tráfego entre as organizações e a Internet pública, identificando e bloqueando ameaças potenciais e protegendo a propriedade intelectual.

Como serviço baseado em nuvem, não requer hardware ou manutenção, e o gerenciamento de políticas de Internet, assim como os relatórios, são feitos a partir de um único portal. Isso ajuda a garantir proteção e políticas consistentes a todos os usuários da organização.

Os novos pontos de interconexão Zscaler/BT estarão disponíveis inicialmente na Europa, estendendo-se em seguida para as Américas e Ásia-Pacífico. O novo serviço não acarreta custos adicionais para os clientes da BT, constituindo parte integrante dos contínuos investimentos da BT na execução de sua estratégia e portfólio de serviços Cloud of Clouds.

Mark Hughes, presidente da área BT Security, declara: “é uma satisfação aprimorar nosso crescente portfólio de soluções para que os clientes obtenham o melhor proveito da nuvem. Utilizando a tecnologia de ponta da Zscaler, este último aprimoramento do Assure Managed Cloud proporciona mais conveniência e segurança a nossos clientes, sem nenhum custo adicional ou investimento em hardware ou software”.

Para Jay Chaudhry, CEO da Zscaler: “o alcance e experiência da marca global BT, colocam a empresa em uma posição ímpar no que diz respeito a colaborar com as organizações para alinharem a TI às suas iniciativas de negócios. O data center está passando por uma transformação significativa. As aplicações estão migrando para a nuvem e isso altera o tradicional modelo “hub and spoke” de rede e segurança. Para adotar serviços em nuvem, as organizações precisam contar com interconexões seguras, e a solução conjunta BT/Zscaler facilita essa transformação”.

Sobre a BT 
O objetivo da BT é usar o poder da comunicação para fazer um mundo melhor. A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 170 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. No dia 31 de março de 2016, a BT contava com seis linhas de negócios para seus clientes: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, EE, BT Wholesale e Openreach. A partir de primeiro de abril de 2016, o grupo foi reorganizado e as linhas de negócios para seus clientes agora são: Global Services, Business and Public Sector, Consumer, EE, Wholesale and Ventures, e Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 o volume de negócios do BT Group foi de £ 17,979 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 2,645 bilhões.

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York.

Para mais informações, visite o site www.btplc.com

Sobre a Zscaler
A Zscaler está revolucionando a segurança da Internet ao oferecer a primeira plataforma de segurança como serviço (Security as a Service) do mercado. Como a empresa mais inovadora do mercado de segurança, um mercado de 35 bilhões de dólares, a Zscaler é utilizada por mais de 5.000 organizações, incluindo 50 da Fortune 500. A Zscaler assegura a mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo proteção contra ataques cibernéticos e violação de dados, mantendo total compatibilidade com políticas corporativas e normas regulatórias.

A Zscaler está entre as empresas líderes no Quadrante Mágico do Gartner para Gateways Web Seguros. Proporciona uma experiência de Internet segura e produtiva para todos os usuários, com qualquer dispositivo, não importando sua localização, com um serviço 100% em nuvem. Com a sua plataforma de segurança em nuvem, a Zscaler efetivamente leva a segurança ao backbone da Internet, operando em mais de 100 data centers em todo o mundo e possibilitando que as organizações efetivamente realizem as promessas da computação em nuvem e da mobilidade ao proporcionar  proteção e desempenho inigualáveis. A Zscaler oferece segurança Internet unificada, firewall de próxima geração, segurança web, sandboxing/proteção contra ameaças persistentes avançadas (APT), prevenção da perda de dados, inspeção SSL, modelagem de tráfego, gerenciamento de políticas e inteligência – tudo isso sem a necessidade de hardware na empresa, appliances ou instalação de software. Para mais informações, visite www.zscaler.com.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940