English Version
     > Home > Britcham News

BT firma contrato com a Randstad para transformação de negócio

A BT irá consolidar a infraestrutura global de TI da Randstad utilizando todo o poder da nuvem

A BT anuncia contrato com o Randstad Group, uma das principais empresas prestadoras de serviços na área de recursos humanos em todo o mundo, com o objetivo de construir uma nova infraestrutura global de TI para prover conectividade via nuvem a mais de 3.500 instalações da empresa em 37 países da Europa, Américas do Sul e do Norte, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

A BT irá consolidar, centralizar e padronizar a infraestrutura de rede da Randstad, que hoje conta com diferentes fornecedores para conexões regionais e nacionais nos países em que atua. A nova infraestrutura utiliza os serviços BT IP Connect e BT Internet Connect, combinando a confiabilidade e a segurança das redes privadas virtuais (VPN) baseadas em IP com a flexibilidade das conexões Internet.

A infraestrutura de rede irá utilizar o serviço BT Cloud Connect para fornecer conectividade de alto desempenho com instalações da Amazon Web Services em diferentes localidades. Além disso, com o BT One Cloud irá entregar serviços de voz baseados em nuvem – hospedados em data centers na Europa, América do Norte e Ásia – aos 33.000 funcionários da Randstad. A BT também irá padronizar as redes – fixas e sem fio – dos escritórios da Randstad.

Bernardo Payet, diretor geral para soluções globais de TI da Randstad, comenta: "estávamos à procura de um parceiro para a integração global de serviços em nuvem e de rede, que nos ajudasse a obter maior controle sobre nossa rede, a aumentar a eficiência, a maximizar as vantagens oferecidas pela nuvem, e que pudesse também contribuir para acelerar a transformação digital em nossa empresa. Com a BT, estaremos livres do inconveniente de gerenciar múltiplos fornecedores, o que facilitará a implementação de novos serviços para os nossos clientes e funcionários".

Corrado Sciolla, presidente para a Europa e para o mercado global de telecomunicações da BT Global Services, observa: "estamos orgulhosos de que uma empresa como a Randstad tenha escolhido a BT e reconhecido as vantagens da nossa estratégia de portfólio Cloud of Clouds. Queremos ser os maiores integradores globais de serviços em nuvem, levando a nossos clientes recursos ímpares no que toca a variedade de opções, segurança, resiliência, velocidade, flexibilidade e agilidade em sua jornada rumo à transformação digital".

Nota

Portfólio estratégico da BT: ‘Cloud of Clouds’
A nuvem está criando opções antes inexistentes. Entender essas opções é fundamental para que essas novas opções sejam utilizadas com eficiência pelas empresas, propiciando, por exemplo, mais agilidade na implementação de inovações e na entrega de novos produtos e serviços ao mercado, reduzindo custos e assegurando a satisfação dos clientes.

O portfólio estratégico ‘Cloud of Clouds’ da BT permite que os clientes se conectem com facilidade e segurança às aplicações e dados de que precisam, independentemente de onde estejam hospedados.

Como integradores de serviços em nuvem, nós ajudamos os clientes a se movimentarem com confiança e sucesso no seu caminho para a adoção dos serviços em nuvem, minimizando complexidade, risco e custos, além de oferecer às organizações roadmaps para chegar aos resultados desejados.

Gerenciamos todo o processo, desde a rede até a nuvem, gerenciamos outros fornecedores e entregamos desempenho e segurança e preços reunidos em um único SLA (Service Level Agreement).

Clique aqui para mais informações sobre Cloud of Clouds.

Sobre a Randstad
A Randstad é uma empresa de serviços especializada em soluções na área de recursos humanos e trabalho flexível. Nossos serviços vão desde o trabalho temporário até a colocação permanente de pessoal, englobando também a busca e seleção de profissionais além de recolocação e soluções de RH. O Randstad Group é um dos principais fornecedores de serviços em recursos humanos em todo o mundo, estando entre as três primeiras empresas deste campo na Alemanha, Argentina, Bélgica e Luxemburgo, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Índia, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Suíça, além de ser uma das primeiras empresas na Austrália e no Japão. Em 2016, a Randstad tinha aproximadamente 29.750 empregados e cerca de 4.473 filiais e instalações em 39 países. O faturamento da Randstad foi de 19.2 bilhões de euros em 2015. A empesa foi fundada em 1960 e tem sede em Diemen, na Holanda. A Randstad Holding nv está listada na Euronext Amsterdam, onde se comercializam suas ações. Para mais informações, visite o site www.randstad.com       

Sobre a BT
O objetivo da BT é usar o poder da comunicação para fazer um mundo melhor. A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 180 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT chega ao mercado em seis linhas de negócio: Consumer, EE, Business and Public Sector, Global Services, Wholesale and Ventures, e Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016 o volume de negócios do BT Group foi de £ 19,042 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 3,029 bilhões.

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York.

Para mais informações, visite o site www.btplc.com

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / 11 94513-6987