English Version
     > Home > Britcham News

A Domingues e Pinho Contadores realiza seminário sobre as obrigações fiscais de pessoas físicas no Brasil
O evento vai esclarecer dúvidas sobre as declarações de IRPF e de CBE, além de abordar as boas práticas em relação a empresas offshore.

Linkedin-Seminario-IRPF-2019-v2.png

Com o objetivo de esclarecer os principais pontos sobre as obrigações fiscais de pessoas físicas no Brasil, como a Declaração de Imposto de Renda e a de Capitais Brasileiros no Exterior, além das boas práticas em relação às empresas offshore, a Domingues e Pinho Contadores promove o seminário "Obrigações Fiscais das Pessoas Físicas: Imposto de Renda e Capitais Brasileiros no Exterior".

O evento, que conta com o apoio da Câmara Portuguesa, da Britcham e da AHK, vai esclarecer os pontos de atenção que se deve ter ao apresentar as informações, além de auxiliar os contribuintes no entendimento dessas obrigatoriedades fiscais junto à Receita Federal e ao Banco Central.

Programação

O programa está dividido em três módulos:

  1. Empresas Offshore: serão abordados os detalhes da declaração, a obrigatoriedade do balanço financeiro anual, redução de impostos e reflexo tributário das operações feitas por acionistas.
  2. CBE: as novidades do programa, bem como os valores de mercado dos ativos, possíveis penalidades e as condições de obrigatoriedade serão expostas.
  3. IRPF: dúvidas sobre os novos pontos da declaração, a forma de apresentação, atraso na entrega e a retificação, além de situações especiais e ativos no exterior serão esclarecidas.

Palestrante

Augusto Andrade, bacharel em Direito e sócio da DPC, vai conduzir a programação. O palestrante possui 17 anos de experiência em consultoria tributária de pessoa física, é especialista em tributação internacional, atende principalmente executivos brasileiros e estrangeiros de grandes empresas situadas no Brasil.

Onde e quando
O seminário será realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Devido à grande procura, o seminário no Rio de Janeiro, no dia 20, está esgotado e, por isso, uma nova turma foi aberta. Veja abaixo:

São Paulo:
Dia 19/2, das 8h30 às 12h30, no auditório do Espaço Paulista, Av. Paulista, 807, 17º andar.
Rio de Janeiro:
Dia 20/2, das 8h30 às 12h30, no auditório da DPC, Av. Rio Branco, 311, 6º andar. ESGOTADO
Dia 21/2, das 14h às 17h30, no auditório da DPC, Av. Rio Branco, 311, 6º andar.

Inscreva-se

As inscrições estão abertas e há gratuidade para os 40 primeiros inscritos e clientes DPC.
Garanta já a sua inscrição > https://dpc.com.br/evento-dpc-irpf-2019/  
**Vagas limitadas!